Política de cancelamento
Como cancelar ou alterar a data da viagem
O cancelamento pode ser solicitado pela conta criada na Hospeda Eventos a partir da aba “Minhas reservas”. Ao identificar o pedido, clique em “Cancelar online”.
Regras de Cancelamento
Nos casos previstos abaixo, o reembolso pelo cancelamento será realizado em Hospeda Eventos
Créditos ou estorno
Confira as regras:
- Sem multa:
- Em até 7 dias da compra* *Compras realizadas com o prazo menor de 7 dias de antecedência do check in, aplica-se multa de 50%.
- Com multa:
- Após 7 dias da compra: multa de 20%.
- Pedido de cancelamento só poderá ser solicitado até 7 dias que antecedem o check in. Com menos de 7 dias, é aplicado multa de 100%, com os serviços considerados como utilizados e sem devolução do valor pago.
- Não comparecimento (no-show): multa de 100%, com os serviços considerados como utilizados e sem devolução do valor pago.
Alteração de data
Só poderá solicitar pedido de alteração de data até 15 dias antes do check in.
As datas poderão ser alteradas, conforme disponibilidade da Hospedagem, e poderão sofrer alterações de valores.
Créditos
Caso ocorra um imprevisto e você não possa usufruir dos serviços adquiridos, você poderá solicitar o valor em créditos a ser utilizado na próxima viagem.
O pedido de crédito deverá ser solicitado com antecedência mínima de 15 dias a contar da data de check in.
Taxas
Todas as taxas do seu pacote estão inclusas, exceto as de resort, impostos locais, e serviços.